Drones de precisão otimizam a pulverização, reduzem custos e aumentam a produtividade. Com voos em baixas altitudes, acessam áreas de difícil alcance, trabalham mais rapidamente e requerem menos mão de obra. Garantem segurança e sustentabilidade ao programar operações precisas, minimizando o uso de agroquímicos e exposição a substâncias perigosas. Equipados com sensores de última geração, capaz de fazer uma leitura minunciosa do mapeamento do tereno, obtendo maior precisão na dispersão dos produtos, eliminando qualquer desperdício.
Lucratividade
Evite a compactação do solo e o amassamento das plantas, obtendo um aumento de produtividade entre 3% e 10% em sua plantação. Vale ressaltar que há uma perda de 3% ao utilizar pulverizadores com um barramento de 32 metros; quanto menor for o tamanho do equipamento, maior será a perda.
Otimização de tempo
Pulverize em áreas de difícil acesso, como encostas, atoleiros, entre outros. Elimine o risco de danificar equipamentos caros e economize tempo e dinheiro em manutenção e combustível.
Eficácia
Reduza a deriva e otimize o uso de defensivos, diminuindo consideravelmente a perda de gotas ou partículas. O efeito downwash, gerado pela pressão do vento nas hélices, proporciona uma distribuição uniforme das partículas em toda a folhagem das plantas.
Praticidade
Aplicável em qualquer cultura e altura (pomares, árvores, parreiras, etc.), com destaque para o milho pré-pendoamento. Amplamente utilizado no controle da cigarrinha, uma praga que afeta o milho em uma fase delicada, na qual é difícil utilizar equipamentos terrestres sem causar danos às plantas.